Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2011

A NEGRITUDE DE "KEMET" O ANTIGO "EGITO"

A minha vida inteira fui levado a crer na supremacia da raça branca, sendo que essa informação velada e cheia de mentiras é introduzida inicialmente nas aulas de história logo no primeiro grau do ensino fundamental, e para reforçar essa tese a mídia principalmente através dos filmes elaborados em Hollywood bombardeia a nossa mente com seus roteiros recheados de gringos branquinhos desempenhando papéis que originalmente seriam de negros como, por exemplo, acerca do antigo Egito na época dos Faraós, como no filme “Cleópatra” e também os filmes que relatam a saga de Moisés no deserto conduzindo o povo do Altíssimo para a terra prometida, ao qual assim como o ator principal e a grande maioria dos participantes são brancos, exceto alguns poucos negros que sempre aparecem desempenhando papéis de serviçais.
Este vídeo traz informações que você nunca ouviu falar na mídia tradicional e que relata uma pequena e breve história sobre a supremacia negra em "KEMET" ou também conhecido como antigo "EGITO".

  Ph.D. Joel A. Freeman - www.joelafreeman.com

 


A Verdadeira Kemet (Egito)





"Imhotep", ícone negro do Antigo Egito e "Pai da Medicina"



Um comentário:

  1. Há evidências de sobra que eles eram negros, mas ainda há pessoas dizendo que não. O vídeo do dr Freeman é muito esclarecedor. Admiro a imparcialidade dele.

    ResponderExcluir