Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Bom Samaritano

Os Mandamentos Eternos expostos pela vida do Messias são assim, primeiro a alma encontra ninho e descanso, do descanso vem a obediência, para aí sim vir a missão e o trabalho, já na religião eu trabalho para descansar, eu obedeço para que minha alma um dia tenha sossego, porque esse “deus” da religião não me dá sossego. Na religião eu faço para vir a merecer, já nos Mandamentos Eternos eu que não mereço, passo a fazer por gratidão, eu pago a dívida alheia porque o Messias quitou a minha. Nos Mandamentos Eternos a síndrome do fazer para ser amado não existe, é porque eu sou amado é que eu dirijo amor na direção alheia, é porque eu sou perdoado que eu ganho a capacidade do Altíssimo de perdoar.
 

Um comentário:

  1. A paz irmão, estou passando para meditar, há o brigado pelo livro, vou começar a ler novamente..

    ResponderExcluir