Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

A BÍBLIA SAGRADA “KING JAMES” VERSION NOME RESTAURADA


Atos 4:12 “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos”.


Conheça a nova versão da bíblia “King James”, esta versão preserva em seu conteúdo “Os Nomes” originais em hebraico do “Pai” o Altíssimo criador dos céus e da terra e de Seu “Filho” Unigênito o “Messias”. Ainda não existe uma edição traduzida para o português desta nova versão, para isso contamos com a ajuda do tradutor do site em que o link abaixo está hospedado, mas creio que é apenas questão de tempo para que esta versão já esteja disponibilizada a todos nós em português, pois O Altíssimo chama a cada um de nós a uma “RESTAURAÇÃO COMPLETA” e não para ficarmos em uma “REFORMA”.


A Bíblia Sagrada “king James” Version Nome Restaurada - Acesse o link:


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://yahushua.net/hnb.htm&ei=VVmZTMPRDIKC8ga60Jko&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=6&ved=0CCMQ7gEwBQ&prev=/search%3Fq%3Dbiblia%2Bking%2Bjames%2Byaohushua%26hl%3Dpt-BR

7 comentários:

  1. É o maior presente que a humanidade recebe nesta última geração: O Santo Nome restaurado; é muitíssimo importante! Aleluia, louvores e adoração para todo sempre, somente a Yáohuh Ul e seu Santo Filho: Yáohushua, nosso único e suficiente salvador.
    Vamos orar para que imprimam uma cópia desta maravilha em português; pois, não podemos continuar vivendo balaio de ídolos e demônios que só nos amaldiçoa e destrói toda a criaão. YAOHUL, a humanidade e toda a tua criação precisam de ti e do seu Glorioso Filho: YAOHUSHUA, o messias; para Honra e Glória do teu SANTO NOME !!!...E para nossa alegria.

    ResponderExcluir
  2. Vamos contiuar orando, para que em breve tenhamos uma cópia desta maravilha: O Santo Nome restaurado, na nossa lingua. Que o Eterno nos abenções e continue revelando o seu Santo Nome e o Santo nome do seu Filho, ou seja: YAOHU UL e YAOHUSHUA; para pastores, e toda liderança evangélica e católicos e demais religiões idólatras que fazem tanto mau as almas e não glorificam ao Criador e seu santo Filho. jobrj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A king james lacou uma biblia com nomes horivinall issooo

      Excluir
  3. opa alguem sabe informar sobre biblia king james
    vai ter uma versao retaurada mesmo com nomes horiginall
    gostaria de saber + sobre este assunto

    o criador te bencoe filhoo

    ResponderExcluir
  4. procurem biblia versaoYAOHUSHUA e muito boa no google as encontram com todos nomes restaurados para o original

    ResponderExcluir
  5. http://escriturassagradascomnomescorretos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. VOU AGUARDA COM PACIENCIA, ESTE GRANDE MOMENTO

    ResponderExcluir