Total de visualizações de página

domingo, 29 de agosto de 2010

RELIGIÃO O LUGAR ERRADO!!!


Pergunto: O Cristianismo, filosofia esta que tem seus fundamentos estabelecidos por sua instituição mãe a igreja Católica Apostólica Romana, ou a sua filha Protestante com suas multiplas visões e divisões? E quanto ao Judaismo e suas diversas linhas e segmentos? E o Islamismo? Bom, essa filosofia possui seu próprio livro, o Alcorão, mas que também assim como o cristianismo e o judaismo tem como ponto de partida a fé Abraâmica! Sendo assim, qual é o único legado que nos é revelado pelas Sagradas Escrituras acerca do verdadeiro e único caminho?!?!
Meditando nas Sagradas Escrituras de Gênesis a Apocalipse, encontramos o relato de apenas dois povos, sendo eles: Os "Hebreus Ysraelitas" que constituem a Kehilat (Congregação) de Ysrael, povo este que aceitou os Mandamentos do Altíssimo entregues por Moisés e confirmado através do pacto feito por sangue de animal (Jeremias 31:31), ou como conhecemos por Primeira Aliança e não velha aliança ou velho testamento, e renovado por uma Segunda Aliança, conhecido também como a Nova e Eterna Aliança, sendo esta firmada também com sangue, mas desta vez o sacrifício oferecido foi o próprio Filho do Altissimo Yahoshua (Hebraico, Eu Sou Salvação), para remissão Eterna dos pecados deste "Povo" chamado "Casa de Judá" ou "Nação de Ysrael" (Hebreus 8:6-10). O outro povo identificado nas Sagradas Escrituras é chamado por "Gentios" ou "Nações". A estes o Altíssimo nunca havia se revelado, haja vista que estes já se desposavam com as suas próprias divindades. Os "Gentios ou "Nações", nunca tiveram qualquer tipo de Aliança com o Altíssimo de Ysrael. Diante deste fato concluímos que o Altíssimo criou a partir de Avraham(Abraão) um "Povo" os Ysraelitas, o qual constituiu como Seu, a sua Nação, a sua única representação na terra. Nunca em momento algum o Altíssimo criou algum tipo de religião, não Ele, o Eterno nunca criou uma religião e sim um "Povo" uma "Nação". Então cuidado se você está enganjado em uma religião você está no lugar "Errado".
Palavras do Apostolo Shaul (Paulo): "Pergunto, pois: Acaso o Altíssimo rejeitou o seu povo? De maneira nenhuma! Eu mesmo sou "YSRAELITA", descendente de Avraham (Abraão), da tribo de Benjamim.(Romanos 11:1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário